quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desenho do Chaves & Outros

Emissoras: diversas
Áudio: Português/Espanhol
Qualidade: gravado diretamente em DVD.

Observação: algumas gravações não são minhas, estou apenas me livrando dos discos. Os DVDs do Desenho do Chaves são 1 a 3.

Preços
4 DVDs por R$20
Os 6 DVDs por R$25

VOLUMES

DVD 1
Chavo Animado – Volumen 1 – Repretel
1 – Especial de Estréia & Os Balões
2 – O Belo Adormecido
3 – Tem uma Mosca no meu Café
4 – O Cãozinho Satanás
5 – As Paredes de Gesso

 
DVD 2
Chaves Animado 1 – 2 faixas de áudio (DVD Oficial + SBT)
1 – Os Balões
2 – Insônia
3 – Tem Uma Mosca no Meu Café
4 – Cachorrinho Satanás
5 – Os Gesseiros
6 – Falta de Água


DVD 3
Canal de Las Estrellas – Chavo Animado 1 (DVD de Dados)Agua com las Ranas
Amar a los Enemigos
El Ataque de los Insectos
El Repartidos de Pizzas
Los Niños Pintores


DVD 4
Chapolin - Perdidos - Volume 1
O Lobisomem (Repretel)
O Vampiro (DVD Oficial)
Ovos Podres e Moscas (Repretel)
Conde Terra-Nova (DVD Oficial)
O Mini Disco Voador (Repretel)
O Carateca (DVD Oficial)

  
DVD 5
Chapolin - Repretel - DVD 18
1- O vazamento de gás
2- Cleopatra
3- Topo Gigio
4- Chapolin, a babá
5- O louco da cabana
6- A despedida

DVD 6

ATB - Volumen 1
El Chavo Loco
Los Dibujos de los Niños
El Dia de La Independencia
La Reforma de las Paredes
BÔNUS: La Cuenta (Caquitos)
BÔNUS: El Contrabando (Chapatín)

Nenhum comentário:

Postar um comentário